Um amor assim… Sonhado… Desejado…Tem de ser realizado!

 
 
 
Muitas vezes nos perguntamos o que fazer com esse Amor todo que sentimos e nem sempre temos para quem entregar…

Um Amor especial, um Amor único, definitivo…

Um Amor que aparenta não ter sido domado; meio que bravio, mas que em outros momentos é sensato, dedicado, atencioso…

Um Amor sedento que se permite cativar…

Um Amor que nos faz sentir fugir o chão, que mexe com nossas referências, que nos faz pairar no espaço, levitar nosso Ser e que no momento seguinte nos puxa de volta para seu aconchego…

Um Amor que dá um frio na barriga e relaxa a alma…

Um Amor que nos Eleva e nos deixa quase anjos a flutuar pelo céu, nos faz perder o ar e o substitui plenamente pela Emoção…

Um Amor tão intenso que descargas elétricas riscam o quarto escuro, que nos umedece a carne e lava a alma…

Um Amor qual diamante, que assim se transforma devido intensidade do calor e da pressão, acaba transmutando o carvão…

Um Amor que nos faz ouvir em cada sussurro um pedido, uma rogativa, uma súplica…

Um Amor que nos faz Plenos de si e que nos permite conhecer a humildade de precisar tanto um do outro…

Um Amor que nos faz mergulhar profundamente em nosso Ser e que nos arrebata para outra Dimensão…

 
 
 © Carlos Eduardo Bronzoni
 
 
 
 
 
 

6 responses to this post.

  1. Posted by Rose on 21 de abril de 2008 at 16:57

    Eu acredito sempre na possibilidade de entrega e na correspondência de um amor assim tão forte, tão intenso e tão maravilhosamente sentido e desejoso de realização. Algo assim tão sublime pressupõe a união de almas e a conjugação de vontades em prol da união de dois seres. Amor, entrega, união. Não pode ser de maneira diferente.
     
    Saudade de vc minha amiga!
    Beijos muitos,
     

    Responder

  2. Posted by Ametista on 21 de abril de 2008 at 19:53

    **Minha amiga…
      Qto tempo…afff
     Andei afastada mesmo dos espaços e do PC …muito trabalho e varios acontecimentos que me deixaram no chao…
     Mas sempre me lembro de ti…
     Me diga amiga como estas??? Espero que tu esteje bem …
     Saudades de ti…de nossas conversas…
    Tenha uma semana regadinha de muita PAZ e muito Amor…
    Nao importa se nao temos ainda um verdadeiro Amor o importante e aloja-lo para sempre em nossos coraçoes pois sem amor amiga nada somos …
    Beijos carinhosos…..sempre…..sempre……
                                                      Ametist@

    Responder

  3. Posted by Frans on 22 de abril de 2008 at 20:56

    Oi Helô,
     
    Te desejo uma boa noite com sonhos doçes. Dormir bem.
     
    Beijos,ate logo
     
    Franske 🙂

    Responder

  4. Posted by Rose on 23 de abril de 2008 at 8:40

    Adorei a sua visita! Estou tentando resgatar um tempinho para o meu space. Quem sabe, assim, volto a postar e contatar com meus amigos blogueiros de quem eu sinto tanta falta.
    Beijos…….

    Responder

  5.  ♥     ♥Desejo que você esteja bem, que TUDO esteja ótimo em seu lar.Tenha um restinho de semana feliz e um final de semana maravilhoso.Fique com Deus.Força e luzBeijos ♥     ♥"As pessoas especiais entendem que o amor é o que faz a diferença."

    Responder

  6. Posted by Mariana on 25 de abril de 2008 at 11:39

    Adorei o post… pois "um amor assim… sonhado… desejado… tem que ser realizado" é tudo que eu sempre quiz pra mim…
     

     

    METADEQue a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseioQue a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a bocaPorque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristezaQue a mulher que amo seja pra sempre amada mesmo que distantePorque metade de mim é partida, a outra metade é saudade.Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervorApenas respeitadasComo a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentosPorque metade de mim é o que ouço, a outra metade é o que calo.Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereçoQue a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensadaPorque metade de mim é o que penso, a outra metade um vulcão.Que o medo da solidão se afasteE o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportávelQue o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infânciaPorque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espíritoE que o seu silêncio me fale cada vez maisPorque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço.Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saibaE que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescerPorque metade de mim é platéia a outra metade é canção.Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amore a outra metade também.  
    Oswaldo Montenegro

    Responder

Deixe um comentário